Inicialmente pensei em criá-la em formato de roteiro e tentar vender para algum canal de tv maluco que arriscasse produzir isso às telas. Mas pensei dentro da realidade, voltei atrás, e decidi que redigirei em formato de livro.
Sobre a trama,
Zū é o cara que nós acompanharemos. Ele vive em Chengdu, sudoeste da China. Para seu azar, o irmão mais velho foge da cidade e deixa uma enorme dívida. E é claro, os cobradores fazem questão de irem cobrar. O que Zū não contava era que esses cobradores são simplesmente a Tríade MángRén 盲人 que controla todo o oeste da cidade. Uma organização poderosa e bastante temida pela violência.
Para não o matarem com sua mãe, Zū se propõe a ajudá-los nas operações mais sujas a fim de quitar toda a quantia deixada. Ela é aceita parcialmente, mas além disso, os criminosos exigem o irmão de Zū no final da dívida. Daí em diante inicia-se uma nova vida para o protagonista. O sangue, a violência e as barras mais pesadas da cidade irão o amedrontar.
A brutalidade e o horror não terão limites nesta! Matadouros humanos e torturas ósseas serão apenas aperitivos. Chinese Crime será o meu parquinho sangrento.
(Tive a ideia desse livro ouvindo a musica rare hearts. Sim, uma musica criou isso )